terça-feira, 27 de julho de 2010

Scar.


E mais uma vez, um pedaço do meu coração morre. Eu realmente não sei o que eu fiz :\ Ou melhor, talvez eu saiba, mas não foi por querer. Se eu pudesse escolher, teria sido tudo bem menos doloroso. É mais uma cicatriz que me tira a esperança nas pessoas. Mais uma desilusão na humanidade. Porque tudo isso são coisas que ninguém jamais vai entender. Eu fui atrás, corri pra alcançar. Não deu certo. Acho que minha vida foi feita pra aquele ditado: 'A felicidade bate à porta quando muitas pessoas estão no jardim procurando trevos de 4 folhas.' Só peço a Deus que me ajude a parar de correr atrás :\ Que me ajude a ter paciência, e a aproveitar os que estão ao meu redor. Já passei por momentos piores que esse, e tô aqui. Tenho certeza que isso tudo vai passar. Só não quero que demore muito, porque eu agonizo demais com esses machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário