quinta-feira, 1 de julho de 2010

Revolta.

Exatamente, estou revoltada. Como posso ser trocada por aquela cuia gorda e virgem? Tá certo que eu não sou modelo, nem bonita, mas sou muito mais cabeça que ela e tenho vergonha na cara ¬¬ Ok, não vou ficar falando dela. Que se foda.
As pessoas foram feitas pra machucar, é. Como você pode sempre esperar a perfeição de alguém novo, se você já descobriu que isso não existe? Sou tão de lua, consigo perceber agora. Há poucos minutos atrás, eu estava ouvindo músicas românticas e só pensando em arco-íris e borboletas. Agora, tô revoltada, pensando em borboletas pegando fogo, e me imaginando tocando o terror no fim do arco-íris. Realmente, eu odeio ser canceriana e sempre querer o melhor pros/dos outros. Chega aquela hora que bato de cara num muro invisível até então para meus olhos. Queria muito não me importar com nada, só comigo mesma. Queria muito poder ser fria e sarcástica na maioria das vezes. Ninguém gosta, mas não ia fazer diferença pra mim. Se amável e querida do jeito que eu tento ser as pessoas não gostam, que diferença faria se eu fosse estúpida? Nenhuma :) E pra melhorar, há 99% de chances de eu pegar G2 numa cadeira. Realmente, minha vida tá virando pro lado negro de novo.
Why do we like to hurt so much? ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário