domingo, 25 de julho de 2010

Caramelo.


Incrível como as coisas mudam, não é? Incrível como as pessoas perdem o encanto de uma hora pra outra. E o mais esquisito é que não existem motivos aparentes. O F se foi embora. GRAÇAS A DEUS. Agora eu percebo o quão tosco ele é.
E, inesperadamente, apareceu o Caramelo *-* Meldels, como ele é fofo. O mais legal é que o chat existe há meses, e só agora a magia do Caramelo me encantou. Não sei explicar, estou há 10 minutos tentando encontrar as palavras que descrevam melhor o que eu sinto por ele. Quando tudo parecia perdido, e o meu céu estava escuro, ele apareceu e me deu o sol. Pra falar a verdade, na crise de namoro ele apareceu e me deu base. Mesmo com a distância, meu carinho por ele é tão grande que me enche de felicidade todo dia ao acordar. Ele tem sido o meu maior motivo de olhar todo dia pro espelho e sorrir pra mim mesma. Eu posso não conhecer ele pessoalmente, mas só o fato de sentir o carinho dele já me conquista.
Mal posso esperar o dia 13 de outubro. Mal consigo suportar a ideia de que ainda faltam 2 meses. Às vezes, me pego pensando nele, ouvindo as batidas dos segundos do relógio. Juro que tenho vontade de pegar uns 200 reais e ir passar o findi em SC. Madrugar na rua, sem rumo, olhando as estrelas, olhando o mar, do lado dele. Não sei se ele iria querer, mas eu faria sozinha mesmo Q Minha situação atual não me impede de reconhecer a beleza dele.
Tá, já to falando muita merda. Amanhã eu continuo. Prometo ser forte e aguentar até o dia 13; até o dia em que meus olhos vão brilhar mais que as estrelas, e meu coração vai pulsar mais que qualquer outro no mundo. Te amo, amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário