terça-feira, 6 de julho de 2010

Whising i could share the view.


i: ta em Getúlio? ^^
m: uhumm
i: dá um abraço e um beijo no F por mim :} DAOSJOSDAJI
m: isdahfiudshfiushdf
o beijo eu vou ficar devendo... DGFUYSDGUF
i: DAOSJOSDAJOSADJIOSA
aaah droguinha :{
m: fuisadfiuhsdf
i: ja saiu com ele? Q
m: ahan, fomos numa festa sábado
i: *-*
ele perguntou de mim? IODSAJOISDAJOSDA
m: ele disse q tava falando contigo e tal
i: hmm, e ele pegou alguém sábado? Q
m: acho q não... não q eu ví, pelo menos
i: hmm, ele é meio estranho OAISJDIOSJAIOSAD
m: FIUDSHIfhidshfds
pq estranho?
i: porque as vezes parece que ele gosta de mim, e as vezes nao *hmm
daí eu fico confusa OISJADIDSAJIODSAJODSA
m: fhsiduhfiuasdhiufhsdf
ele tinha me dito q tinha t achado tri
i: owwnn *-*
adsjoisdajidsajojasdoisaod
aposto que tu falou mal de mim, mimi :{ OSIDAJIODSAJIODSAJOI
m: uhdsaifhadsiuhfisduf
não... só falei q a gente se falava bem pco

Nenhum comentário:

Postar um comentário