quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adeus.


Ah cara, toquei o foda-se pra ti. Vai tomar no teu cu. Vai morrer com teus s2, com tuas vadias, com tudo! Sério, some daqui. Ridículo, tu acha que eu sou otária né? Pois vou te mostrar que não. Enfia todas as tuas músicas e emoticons e cantadas NO TEU CU! É O MELHOR LUGAR QUE TU PODE GUARDAR ELAS, E VAI SER A MANEIRA MAIS ÚTIL DE USAR TUDO!!!!!! :@@@@ Aproveita e enfia esse teu 'aaaaaah me respondeeeee :(' na bunda da tua mãe, aquela vagabunda.
Sério, some da minha mente. Não quero te ver nela nunca mais. NUNCA! Se tu gosta de brincar com os outros, tu devia repensar nisso. As coisas sempre voltam em dobro pra ti. E eu tenho absoluta certeza que eu nunca fiz nada pra tu estar fazendo isso comigo. Eu não sei como eu fui me apaixonar por ti. Nunca vou desejar esse sentimento pra ninguém.
Qual a graça que tu vê nisso tudo? Nenhuma. E por que nenhuma? Porque NÃO TEM. Pára de brincar com meus sentimentos :\ Pára de fingir uma coisa que tu não sente. Achei que tu fosse diferente dos outros; achei que tu fosse especial; achei que tudo que a gente fala não fosse em vão... Me enganei absurdamente! Ainda bem que eu não fiz nenhuma besteira. Ainda bem que eu guardei tudo só pra mim. Agora, posso cuspir e enterrar junto com a tua lápide. Tô cagando e andando pra ti, ok? Vê se vai embora com o vento, por favor... Já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário