segunda-feira, 26 de julho de 2010

Isso é o que sai quando eu choro...


No começo vai doer, no começo sempre dói. É assim a vida, é assim que os rumos foram feitos. Por mais mágico que você sinta seu coração, por mais lindo que você veja o mundo, por mais feliz que você esteja, tudo SEMPRE vai acabar em lágrimas. Você sempre vai descobrir que era tudo bobagens, que só você se importava com aquilo. Você sempre vai acabar sentindo vontade de sair gritando, e de fazer qualquer coisa que consiga parar essa dor que você sente. Suicídio é uma coisa tosca, e egoísta. Por mais depressiva que eu esteja, sei que isso é uma coisa que não está no meu dicionário. Eu odeio muito ser sentimental, dar valor demais as pessoas, dar importância demais as coisas, criar esperanças onde não tem. Do mesmo jeito que eu odeio ser pessimista, ser viciada em dor. Não dor física, dor da alma mesmo. Mas isso não me preocupa, tenho pouco tempo de vida. Afinal, dizem que ser feliz o tempo todo dá longevidade. Como eu estou na maioria do tempo triste, uma hora isso vai ter que acabar. Minha vontade é de chutar o balde, e começar a ser estúpida com todo mundo. Não que todo mundo mereça, mas acho que tá mais do que na hora de começar a pensar em mim. Afinal, aquelas pessoas que você daria a vida serão as pessoas que tirariam a sua vida. Aliás, você podia fazer um esforço e falar comigo né? Porque assim, você só prova que tudo que você diz é mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário