domingo, 25 de julho de 2010

Indignação.

É sempre assim, sempre vai ser. Quanto mais sincero você for, mais vão te apedrejar. Ninguém mais sabe o verdadeiro significado da sinceridade, ou de dar a cara a bater. Eu podia muito bem ter ficado na minha, admito. Em momento algum eu xinguei ela. Então, por que SÓ EU TENHO QUE OUVIR? Vai xingar os outros, piranha desgraçada! Duvido que tenham ido chamar teu namorado de corno. ATÉ PORQUE TU MESMA ADMITIU QUE NUNCA USOU AQUELE NICK, ENTÃO POR QUE SE OFENDEU TANTO? EU RESPONDO, PORQUE TU TEM A CONSCIÊNCIA PESADA E SABE QUE TUDO QUE ACONTECEU FOI PORQUE TU MERECE! Cara, como eu ODEIO esse tipo de coisa. A gente faz coisas pensando num próximo. A gente apóia alguém que gostamos bastante. Pra quê? Pra depois tomar tapa na cara. Eu sei, isso é consequencia dos meus atos. Mas acho totalmente injusto. Se for pra ser assim, todo mundo devia se ferrar, e não só eu. Enfim, vou cagar e andar por um bom tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário