segunda-feira, 5 de julho de 2010

Waiting.

Acabei de voltar da fisioterapia do maxilar. Foi bom, ganhei massagem no rosto e nos ombros, e a parte do gelo foi a melhor *-* Não tá destrancado totalmente, óbvio, porque hoje foi o primeiro dia recém. Mas já senti um relaxamento, e a fisioterapeuta disse que já consegui abrir um pouco mais a boca no final.
Tô cansadona. E eu tenho que estudar :\ Não sei por quê Deus pôde me fazer pegar g2 em org e em química. Posso não ser das mais estudiosas, mas sou dedicada e aprendo rápido :(
Me peguei agora olhando pra janela, ouvindo os segundos do relógio de parede, pensando nele. Por que ele simplesmente não sai da minha cabeça? Pelo menos essa semana, que eu não posso bobiar nos estudos.
Enfim, vou lá meter a cara no livro e nas folhas. Deseje-me sorte! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário