segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem disse?

Eu não entendo a maioria das pessoas que acham que ter namorado(a) é sinônimo de não ter problemas. E quem disse isso? Pelo contrário, é um motivo a mais para ter problemas. Claro que traz segurança, carinho, amor, conforto. Mas também traz coisas ruins, pois achamos que a pessoa é perfeita, e nos desiludimos quando descobrimos que perfeição não existe. Não to reclamando do meu namoro. Só quero dizer que eu tenho tido problemas emocionais em relação a faculdade, e que meu namorado não pode me salvar. Tem coisas que somente a pessoa que está no sufoco pode arrumar. As pessoas deveriam dizer "Tu tens chances de arrumar, pelo menos. Imagina aquele pessoal que nunca teve a chance de fazer uma escolha, que sempre teve que se conformar com as coisas".
É, infelizmente tem coisa que ninguém pode arrumar. Sempre haverá alguém ao seu lado pra consolar quando tu começar a cair. Mas evitar a queda, não há ser humano no mundo capaz de tal feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário