quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aniversário de namoro



Mudando um pouco de assunto do post anterior (porque a maioria dos posts provavelmente serão sobre tal assunto), quero parabenizar meu namorado lindo pelo nosso aniversário de namoro!!! *-*

FELIZ 1 ANO E 3 MESES, MEU AMOOOOOR! :D Esse tempo foi o melhor da minha vida até agora. Impossível não afirmar isso. Não foi amor a primeira vista, e isso é o que fez eu te amar com tamanha intensidade. Tu conquistou meu coração, mesmo depois de eu ter te desprezado aquela vez, lembra? :\ Tu foi lá e provou que teu coração é lindo e enorme. Nunca quero me separar de ti. E não se preocupe, isso tudo é sincero e vem do fundo da minha alma. Tu é meu herói e meu orgulho, tudo que tu tá passando no exército eu tô passando junto. Só quero te pedir pra ser meu exemplo e nunca desistir, afinal foi tu que me ensinou a ir até o final das coisas né? ^-^ Bom, tu nem vai ler isso, então deixa que eu falo mais coisas depois :) Eu te amo muito, viu? <Lucas3

Nenhum comentário:

Postar um comentário