domingo, 27 de junho de 2010

Estudar, sempre.

Não aguento mais toda essa pressão de provas e trabalhos. Por que estudar tem que ser um mal tão necessário? Podia ser um bem necessário né, ou simplesmente necessário... Quanto mais você estuda, mais você percebe que não estudou o suficiente ainda. E aquele detalhe que você não fez esforço para entender e que estava no canto do seu caderno, justo ele vai ser uma questão da prova valendo mais de 2 pontos. ¬¬ Eu quero viver bem, quero poder me sustentar, quero ter orgulho de dizer que eu sei das coisas. Maldita preguiça que me domina, maldita seja a má vontade de estudar. Quero mesmo mudar, quero muito ver beleza nessa ação que 99% das pessoas odeia.
Eu era um bebê engatinhando em direção ao sucesso. Passei a caminhar para poder colocar-me à prova da capacidade. Agora, eu estou sendo testada e estou escrevendo o meu testamento. Que Deus me ajude a ser um exemplo de vida. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário