domingo, 27 de junho de 2010

Amigo necessário.


É difícil descrever um amor conquistado em tão pouco tempo. Todos dizem que a intensidade supera o tempo. Concordo plenamente. Acho que nunca gostei de uma pessoa tão rápido como do André. Vi nele uma parte minha que é difícil encontrar em outras pessoas: o apego rápido e o sentimento de irmandade. Estar com ele é estar de bem com a vida, pois eu sinto coragem de batalhar pelos meus desejos e sinto força de vontade pra seguir sempre em frente, não importa a pedra que esteja no caminho. É muito mais que necessário, é vital pra sempre.
Brota *-* Tu sabe que sempre vai poder contar comigo, assim como eu sempre vou contar contigo. Já disse milhões de vezes: independente do momento, da hora, do dia, tu pode me ligar que eu vou estar sempre de braços abertos pra ti! Pode parecer superficial, pois hoje em dia todo mundo se ama em 1 dia, mas eu posso garantir que tu conquistou meu coração e que, mesmo que a gente não seja conhecidos há anos, eu gosto muito de ti. Nem brigas bobas, em que a gente estranhamente se desentende, pode mudar isso. Já confio demais em ti, e sei que tu vai ser meu apoio pro resto da minha vida. Já chamei de melhor amigo muitas pessoas que acabaram mostrando não ser tudo aquilo que eu imaginava. Porém, sem saber como explicar, eu sei que tu é um melhor pra mim. Sei que a gente vai sempre se apoiar. E sei também que eu tô com saudade de ti. Fica argumentado, então, que eu te amo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário