sábado, 26 de junho de 2010

I gotta find you.


Não consigo parar de pensar em ti. Aliás, até consigo me distrair pensando numa prova, ou pensando que eu tô com frio, ou ouvindo as bobagens que meus colegas dizem e me fazem rir. Mas então, eu volto pro computador, ou ouço uma música, ou vejo jogo do uruguai, enfim. Não importa o que seja, sempre te traz de volta pro meu pensamento. Traz até a vontade de virar fanática pelo Grêmio de novo, só pra ter um assunto a mais pra conversar contigo. O pior de tudo é saber que, se ainda não passou isso, é porque eu realmente me senti bem contigo. Ontem tu tirou do orkut aquilo que tava me incomodando. Me senti melhor, admito. Mas será que isso serve pra alguma coisa mesmo? Digo, provavelmente eu só poderei te ver em 1 dia na vida. Será que vale a pena eu batalhar por ti? Queria trocar de lugar com aquela pessoa, queria muito :\ dia 13 de outubro é o momento que eu mais espero, que eu tenho certeza que meu coração vai bater muito rápido e meus olhos vão transbordar de felicidade. Nesse dia, eu vou ter a chance de te abraçar e te chamar de ídolo cara a cara. Nesse dia, eu saberei que eu estou viva... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário