terça-feira, 22 de junho de 2010

Ídolo.


Como uma pessoa que mora tão longe de você pode se tornar tão especial? Como você pode afirmar sentir algo por alguém que você só viu pelo monitor, e ouviu pelo telefone?
Pois é, uma das coisas que eu mais acredito é que relacionamento a distância não dá certo...

185 milhas não é uma quantidade muito grande. Jamais imaginaria que ele se tornaria tão vital pra mim :\ As coisas que ele diz me passam segurança, confiança e bem estar ^^ E tem mais, me passam ilusões. Ilusão de que será bem difícil poder mudar essa barreira que nos separa. Ilusão de que ele realmente possa sentir a mesma coisa que eu estou sentindo, agora. De uma maneira estranha, toda música que eu ouço agora me lembra dele. Será paixão? Não sei ao certo. Eu tenho namorado, e por sinal eu amo ele mais que tudo nessa vida <3 Mas a ausência dele por causa do quartel tem me deixado carente, e foi nessa hora que o F entrou na minha vida e me deixou segura.

- Tu não tem noção do que eu faria pra te ter aqui comigo, agora :\ Me dói só de pensar que eu provavelmente só vou te ver 1 vez na vida... To com ciúmes do teu subnick, eu sei que não é de Mivi :( Tenho que confessar: eu amo quando tu me manda s2 no msn, quando tu canta comigo, eu amo te telefonar meia noite. "If it's you and me forever, if it's you and me right now, that'd be alright. If we chase stars to loose our shadows, Peter Pan and Wendy turned out fine. So won't you fly with me?" Foi aí que tu me respondeu "Of course, I will fly with you *-*". Foi aí que tu ganhou meu coração. Vem cá, preciso te abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário