segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorrir.


Good enough. I can't stop, I can't stop loving you. Me peguei pensando em você de novo, pra variar. Não consigo parar de olhar a sua foto, de me imaginar tocando a sua pele, olhando nos seus olhos, brincando com seu alargador, fazendo cafuné no seu cabelo, e dizendo que não vivo sem você. Incrível a maneira que você mudou minha vida. Se eu dissesse que te amo, ainda não seria suficiente. Você não tem noção do quanto eu gosto de pensar em você, do quanto eu gosto de fantasiar planos com você. Trocaria tudo nesse momento pra estar ao seu lado, abraçada em você, debaixo das estrelas e da lua, perto do mar, sentindo seu perfume. Você se tornou meu sol, meu astro mais brilhoso do mundo, e que é fonte de vida pra mim.
So pinch me, I must be dreaming. My life has lost all its meaning, but I like the way I'm feeling now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário