domingo, 22 de agosto de 2010

Empty.


Não to nada bem. Aliás, to fazendo uma puta força pra não chorar. Isso dói bem mais do que se eu simplesmente deixasse as lágrimas caírem. Não sei explicar, preciso muito de ajuda, mas não sei o que alguém poderia fazer. Aliás, não sei QUEM poderia me ajudar. Chega uma hora que tudo que você mais deseja é sumir. Ir para um lugar bem longe, distante de tudo, distante de todos, ficar longe de todos os problemas, até mesmo dos que você próprio arruma. É tão difícil pra mim simplesmente não me importar com isso. A pior coisa que podem fazer comigo é me dar toda base e apoio do mundo, e num piscar de olhos puxar meu chão e fazer eu cair num precipício. Cadê os valores de amizade e amor que são tão falados? Será que só eu realmente me importo? Será que só eu dou intensidade a eles? Queria mesmo poder arrancar meu coração, sabe. Trancar ele numa gaveta, e só usar quando achasse necessário. Queria aprender a não dar tanta importância às pessoas. As vezes, a melhor coisa a se fazer é nada. Ninguém consegue ter a mentalidade de adivinhar que você está desmoronando, mas se você pede socorro, ninguém é capaz de atender o seu pedido. O que sobra? Nada. E é exatamente isso que eu não suporto. Chego a um nível que a única coisa que pode me ajudar é escrever um texto num blog secreto. Isso é tão triste. Saber que as pessoas que você mais ama não estão ao seu lado pra te ajudar, te fazer rir, te dar força e mostrar que não existe o fim do mundo. (começou a correr lágrimas). Tenso. Quero ver eu estudar e fazer prova amanhã. Só quero que isso passe logo, eu realmente me sinto sozinha. Aliás, eu não me sinto. :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário