domingo, 15 de agosto de 2010

Feelings.



Incrível. De lágrimas, passei a risos. De risos, passei a auto estima. De auto estima, passei pra sono. De sono, passei pra desânimo. De desânimo, cá estou :\ Incrível como mudo de humor bruscamente. Aliás, o único motivo de tudo isso se chama 'cabeça'. Acho que eu devia começar a ser mais otimista, e começar a olhar o lado bom das coisas. Eu sou um caso perdido mesmo. Muitas coisas que eu tenho são indiferentes pra mim, e essas mesmas coisas são sonhos de consumo pra outras pessoas. Em outras palavras, talvez eu tenha o poder em minhas mãos, e ainda não saiba disso. Ninguém me ajuda, eu espero demais de todos, e só me decepciono. Aliás, existe uma única exceção pra isso: a Suzan. Fico realmente encantada e intrigada ao saber como ela me conquistou em tão pouco tempo, com tamanha distância. Só ela me entende e sabe o que me dizer pra consolar. Ela me faz rir com um sentimento tão verdadeiro que é difícil de explicar. Que droga essa maldita distância que separa pessoas vitais pra mim :\ No caso dela, eu tenho certeza que é pra sempre *-* E que, independente da distância, vamos estar sempre juntas, sempre prontas pra derrubar qualquer barreira. Já existe outra pessoa que mexe comigo de uma maneira tão confusa... Mas isso eu escrevo outra hora, ok?
Quero dedicar esse post a Suzan, por toda paciência que tem comigo, por toda vez que ela me fez rir, por toda vez que ela se mostrou maravilhosa e única. Jamais conseguirão te substituir no meu coração, Zu *-* Eu te amo muito muito minha musa, e logo logo estaremos juntas.
~You just call out my name, and you know wherever I am, I'll come running to see you again. Winter, spring, summer or fall, all you've got to do is call, and I'll be there, yes I will. You've got a friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário