sábado, 16 de abril de 2011

Crashed wonderwall.


Ai ai, mais uma vez, meu muro das maravilhas foi derrubado. Mais uma vez, toda aquela magia e êxtase que alguém me faz sentir foi por água abaixo. E, dessa vez, foi tudo tão diferente. Dessa vez, eu não fiquei triste pelo fato de não poder fazer nada a respeito. Fiquei triste por ter perdido uma coisa de inexplicável valor pra mim. Tem certas pessoas que tu se apega, e não quer largar, mas por puro egoísmo, só pensando em si mesmo. Já com o Vitor, eu não queria que isso chegasse onde chegou, porque eu realmente admirei ele como pessoa. Todo tempo que eu passei do lado dele, era como se eu fosse ser feliz pra sempre, como se nada pudesse ficar feio. Foi muito tenso ver o negócio no twitter. Aquilo acabou com todos meus sentimentos em segundos. Me paralisou, me congelou, não sabia o que fazer, o que pensar. Não conseguia assimilar aquilo com o Vitor que eu conheci. Até agora, na verdade, eu não sei explicar, eu simplesmente não acredito no que vi. Foram horas agonizantes, nas quais eu estive perdida em todos os sentidos. Até que meu desejo foi atendido, e ele veio falar comigo. Mas nada foi tão melhor. Mais uma vez, eu perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida. Mais uma vez, a derrota venceu. Isso me entristece profundamente, e aumenta o buraco no meu coração cada vez mais. Cada pessoa perdida, é um pedaço do meu coração que é queimado. E perdida não significa necessariamente levada pela morte. Pra mim, dói muito mais existir uma pessoa que tu quer abraçar o tempo todo, quer estar ao lado o tempo todo, do que uma pessoa que tu quer o mesmo, mas sabe que não pode por razões naturais. Tenho orgulho, mas sempre mato ele por quem eu preciso pra sobreviver sem me importar com as coisas erradas do mundo. Admito que tenho uma alma muito grande, porque eu NUNCA achei alguém que fosse como eu, que se sacrificasse 100% por alguém, e que fizesse tantas coisas bobas e intensas ao mesmo tempo. Me dói no fundo ouvir que eu sou especial, e não entender por que isso não me torna uma peça essencial na vida de quem é essa peça pra mim. Eu não posso obrigar ninguém a fazer nada, até porque nem eu dou 100% de mim pra mim mesma. Eu só posso esperar minhas chances de mostrar a essas pessoas que o brilho que elas exalam aos meus olhos é infinitamente mais forte que o brilho do sol. Por mais escuro que o dia esteja, por mais forte que o fato da perda esteja ficando, eu vou estar aqui pra sempre, pro que for. Tem pessoas que merecem todo o bem que eu sei que posso oferecer. São raras, são poucas, quase mínimas, mas são reais. E é pra essas pessoas que eu digo: eu atravessaria o infinito e o limite da vida pra me certificar de que vocês estão bem. E o motivo desse post, em especial: Vitor, não importam as circunstâncias, não importam as horas, tu tem meu carinho e respeito pra sempre. Quando tudo parecer ruim, e tu se sentir sozinho, lembra que tu tem minha força e meu coração. E, se isso não adiantar pra que tu esboce um sorriso que for, apenas me procura, que eu vou te receber de braços abertos. Eu vou ser teu muro das maravilhas, e meu colo vai ser teu lugar seguro pra te abrigar das tragédias. Não vou te mostrar isso, a não ser que tu peça, só assim tudo vai ter o verdadeiro significado. Obrigada por tudo que tu fez por mim. Eu te amo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário