sexta-feira, 29 de abril de 2011

I really need you.



Vim aqui, preciso desabafar. A mesma dúvida continua contagiando minha mente: onde foi que falhou? Por que tu não me amou? Eu fui a pessoa mais linda que podia contigo. Como posso entender que isso não foi o suficiente? O que mais me destrói por dentro é ter que andar pro lado oposto. Eu queria tanto falar contigo todos os dias, ser importante na tua vida de novo. Mas eu não posso. Toda vez que eu falo contigo, me machuca muito por dentro. É uma dor incurável. É como se fosse um sangramento nasal. Por mais que tu cauterize ele, um dia ele vai voltar a sangrar. E é exatamente assim que eu to me sentindo. O que eu mais queria era poder te dar todo amor do mundo, mas não posso. Não posso porque tu não quis. E, sim, eu sou covarde e não tenho coragem de te conquistar de novo. Eu não posso falar contigo, ou ser apenas meiga, que isso machuca meu orgulho. Eu tenho receio e medo de te tratar bem, e tu se afastar de mim por achar que eu ainda to apaixonada por ti. Paixão já passou, mas o sentimento de amizade e admiração permanecerão pra sempre. E eu não posso demonstrar isso, simplesmente tenho que te esquecer. Fico na minha, como se tudo estivesse bem. Tento tapar todo esse sofrimento com sorrisos. Tenho certeza que tu acharia melhor se eu tivesse bem, do que se eu demonstrasse o que eu to passando por dentro. Acho que se eu tivesse no teu lugar e alguém fizesse tudo isso (que eu to fazendo) por mim, eu ia me derreter muito, e não ia mais largar da pessoa. Já fiz tantas loucuras, tantos sacrifícios... Não me arrependo de nada, mesmo. Mas me pergunto, por que ninguém nunca fez isso por mim? Será que eu não mereço? Quanto mais o tempo passa, e o gelo entre a gente cresce, mais eu me conformo de que eu não nasci pra ser feliz, e sim pra fazer os outros felizes. Isso dói, e como dói. Se tu chegasse pra mim agora e pedisse mais uma chance, eu não pensaria duas vezes. Tá difícil viver longe de ti, e perto da dor que tudo me causou. Tá bem difícil... Só quero que tudo isso passe de uma vez, mas não tão atendendo esse pedido. Fico muito triste só de pensar que tu me disse que não vai mais sair comigo. O pior sentimento do mundo é gostar de uma pessoa, e saber que isso não significa nada pra ela. Sinto muito tua falta :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário