domingo, 17 de abril de 2011

Vazio.

Tempos difíceis se aproximam. Eu não estou preparada para enfrentá-los, não ainda. Restam tantas dúvidas na minha mente. A mais difícil delas é: lutar, ou largar de mão? Ao mesmo tempo e na mesma proporção que eu tenho vontade de correr atrás do que me faz feliz, eu tenho medo do que pode acontecer. Pra ser mais direta, não quero me sacrificar em vão. Se ao menos uma parte do que eu sinto pudesse florescer na outra mente, já seria um bom incentivo. Eu não gosto de correr atrás, de ficar buscando o que já me deu as costas e tá indo embora. Pode ser que tudo esteja acontecendo quando eu estou do outro lado da moeda, ou seja, pode ser que algo esteja esperando que eu grite e corra pro abraço, igual filme. Pode ser que essa seja a minha chance de roubar a felicidade, aumentá-la e devolvê-la. Pode ser que, se eu prove o quanto eu preciso dele pra ser feliz, ele perceba que sente o mesmo por mim, ou que vale a pena ficar do meu lado. Mas e se isso não acontecer? Minha dor vai ser maior do que já está sendo. Realmente, não tenho mais nada a perder, porque já perdi. A questão agora é: pelo o que vale a pena sofrer?
Eu queria poder ouvir que eu tenho chance, ou até mesmo que não tenho. Só não gosto de ficar na dúvida, enchendo minha mente com ideias. Na real, eu queria deletar tudo de uma vez. Salvação, onde está você? :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário