quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorry's not good enough.


Eu não posso parar de te amar. Você é um sonhador, e sonhar é o que você faz. Eu não irei parar de acreditar que esse é o fim, deve haver outra maneira. Porque eu não poderia aguentar o pensamento de você ir embora. Desculpa não é bom o bastante, por que nós estamos terminando? Porque eu não te tratei mal, então por favor não mude. No que eu estava pensando? Você disse que estava sem amor. Não termine isso porque desculpa não é bom o bastante. Não pare todas as coisas que você faz. Eu sou uma "acreditadora" e isso é o que te faz continuar. Eu não consigo lutar com esse sentimento de que esse é o fim. Nós estamos no limite disto, quando isso vai acabar? Você disse que nunca iria me deixar. Então, esteja lá para me segurar e agradar. Desculpa apenas não é bom o bastante para você. Mas todos cometem erros e isso é o que nós fazemos.
Sorry's not good enough - McFLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário