quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Love by words.


Enquanto você dorme, eu escuto a nossa música. Enquanto você respira, eu te desejo cada vez mais perto de mim. Enquanto você sonha, seja lá com o que for, eu fantasio com nós dois. Enquanto você descansa pra acordar e ir pra aula, eu escrevo esse texto pra você. Caramba, o sentimento que tomou conta de mim nesse exato momento é tenso. Queria muito poder te abraçar, sorrir pra você, explodir de felicidade ao te ver. Queria muito estar ao teu lado. Você mexeu comigo de um jeito incrível. Vou aproveitar cada milésimo de segundo ao te ver! Vou fazer muitas surpresas pra você, pra que nunca se esqueça de mim. Vou fazer o possível pra falar com o coração, e te mostrar a intensidade que você marcou ele. Vou rezar para o tempo parar naquele instante. Por menos de 24 horas, vou ser a pessoa mais feliz do universo. Não digo isso da boca pra fora. Tudo isso não chega nem perto do quanto eu te amo e te quero. Não preciso de presentes, não preciso de palavras. Preciso do seu corpo junto ao meu, do seu sorriso brilhando em meus olhos, e do seu beijo contaminando minhas lágrimas de alegria. Eu ganhei da sorte ao te conhecer. E com toda certeza que há, dia 13 será um dia em que meu mundo vai acordar. Estarei com meu coração em mãos, pronto pra te entregar ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário