sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carreira.


Primeiro, minha vida profissional. Tô de férias, tenho 19 anos, não trabalho, não estageio, e faltam 3 dias pra rematrícula. Mas só de pensar em voltar as aulas me dá um desânimo tremendo. Eu gosto do meu curso e gosto do que ele tem pra oferecer futuramente, mas alguns assuntos são tão tediosos. E cada vez minha dúvida é maior, do tipo: quando foi descoberta uma nova forma de vida, eu achei o máximo, me interessei muito pelo assunto. Se o professor chegasse e falasse que foi criado um novo processador, eu não acharia nada legal. Então, será que se eu fizesse um curso mais fácil como biologia, eu estaria estagnada? Não querendo desmerecer, mas tudo na biologia faz muito mais sentido que na engenharia. Claro que é foda poder dizer que eu vou ser engenheira, mas e o agora? Quero um estágio pra ver logo se é isso mesmo que eu me imagino fazendo no futuro. Mas a minha vontade de não crescer é tão grande que chega a um ponto em quê eu vou precisar fazer com que alguém me leve até o estágio. Isso tudo tá tão incômodo pra mim. Cadê aquele incentivo? Eu realmente espero que ele chegue logo e me torne uma pessoa que faça a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário