terça-feira, 16 de novembro de 2010

Derrota.


Cadê o prêmio? Onde eu saio ganhando com tudo isso? EM NADA. Qual a graça de destruir todos os sonhos de uma pessoa? Qual a graça de castigar tanto uma pessoa? Será que eu devia pensar com a cabeça, e ignorar complemanete o coração? Por que a dor tem que ser tão duradoura, e a alegria tão momentânea? Por que a minha maneira de agir me fez perder a pessoa mais importante da minha vida?
As dúvidas são infinitas. Coisas tão complexas que fluem na minha alma. Cada dia mais, eu sinto que a felicidade dá um passo pra longe de mim. Essa nostalgia que me domina de corpo e mente, esse sentimento de derrota, simplesmente não passam. Falar é fácil, aconselhar é fácil. Mas nem tudo é tão simples assim. Não adianta eu chegar e fazer alguma coisa, se minhas ideias me mostram a escuridão. Eu olho ao meu redor, e vejo cada coisa sem cabimento, cada pessoa que sofre tanto por uma monstruosidade. Eu sempre dei o melhor de mim, sempre dei a minha maneira de ser. E todos dizem que eu sou amada, querida, carinhosa, etc. ENTÃO, POR QUE ESSA MERDA TODA TINHA QUE COMEÇAR A FEDER LOGO PRO MEU LADO? Não sou vítima, mas porra, por que tudo tem que ser tão doloroso? Cadê todas as respostas, ou motivos? POR QUE TU ME DEIXOU SOZINHA? NÃO PODIA SIMPLESMENTE SE IMPORTAR UM POUCO? Ou melhor: se era pra ser assim, e pra fazer isso, por que tu tinha que aparecer na minha vida e deixar tantas feridas? De bom, isso não tem nada. Então, será que alguém pode me dizer qual a moral? Me vejo cada vez mais fundo em buraco de areia movediça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário